giorgio-trovato-BRl69uNXr7g-unsplash.jpg

Prepare a sua empresa para receber investimento

Sergio Nunes Muritiba

Após muitas pesquisas e conversas com fundadores de grandes fundos de investimentos, descobrimos exatamente quais são as características que cada fundo olha nas empresas e nos empreendedores para investir.

Somos o caminho para o seu negócio chegar lá!

O que o programa
O Mestre do Pitch
irá te entregar?

A maioria dos empreendedores perdem a chance de receber investimentos por não conhecerem as regras do jogo.

Pensando em ajudar você, o GEPRA desenvolveu uma equipe especializada em mapear através de entrevistas com os fundadores de grande fundos quais são os critérios que eles analisam para fazer seus aportes, assim você não precisa se preocupar com todo esse trabalho.

 

Sérgio Muritiba como conselheiro de Startups já viu negócios muito bons com empreendedores incríveis perderem investimentos por não conseguirem demonstrar os pontos certos na hora do pitch. 

 

No final eles tinham muito mais do que mostraram na apresentação.

 

Para não cometer esses erros, criamos o programa O Mestre do Pitch, em 21 dias vamos ajudar você a construir o pitch ideal para o investidor.

Em 21 dias você aprenderá

  • Quais são os principais pontos que cada fundo olha e prioriza no Pitch;

  • Como organizar informações de Unit Economics de forma clara e concisa;

  • Aprenderá quais são as regras do jogo

  • Terá todas as informações necessárias de forma teórica e prática

  • Vai apresentar para o Sérgio Muritiba o seu Pitch

Avaliação do seu Pitch final

A avaliação final do seu Pitch será feita pelo seu mentor Sérgio Muritiba, conselheiro de Startups, escritor com livros publicados pela B3 e IBGC, pós-doutor pela Columbia Business School (EUA), uma das 10 melhores escolas de negócios do mundo e vencedor de diversos prêmios nacionais e internacionais relacionados a negócios/gestão.

Sérgio atuou por mais de 20 anos em projetos ligados a Governança Corporativa, Estratégia e Empreendedorismo, com destaque para participação ativa com B3, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e muitas outras empresas e associações. Ajudou a viabilizar muitos projetos que permitiram novos negócios abrirem capital.

Ele será seu mentor e acompanhará em todo esse processo

Depois dos 21 dias
você será capaz de

DIAGNOSTICAR

Você aprenderá a fazer um diagnóstico inteligente da sua empresa, permitindo que você acelere o seu processo de criação do Pitch.

REGRAS DO JOGO

Você aprenderá as regras do jogo, como os fundos analisam as empresas e os empreendedores a partir do Pitch e como você pode impressioná-los

MÃO NA MASSA

Você terá tudo o que você precisa pra começar o seu Pitch imediatamente, com a segurança de saber que você aprenderá os pontos exatos que cada fundo pede.

APERFEIÇOAR

No final você conseguirá apresentar o Pitch para seu mentor Sérgio Muiritiba onde trará feedbacks importantes com o ponto de vista dos fundos para você aperfeiçoar.